Patricia Novaes
Quem nunca sonhou com um quarto divertido, supercriativo, da hora??!?!

Nosso atual momento financeiro não nos permite, mas eu quero muito, muito mesmo um quarto desses pro meu pequeno, imagine que sonho ter um quarto assim!!!

NA VERSÃO MASCULINA CLARO!!





{AQUI}

E eu sigo com meus planos de fazer o livro em feltro, mas é tanta coisa pra arrumar lá em casa... que acabo deixando pra depois, assim que fizer as primeiras coisinhas eu venho aqui mostrar.

Bjocas,
Patricia


Marcadores:
1 Response
  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers