Patricia Novaes

O final de semana foi ótimo!
Sábado teve churrasquinho para três pessoas (Murilo, Octávio e eu), a noite o pequeno foi com a minha chefe (3ª vovó) dele em uma festa infantil em um buffet  e se divertiu muito, chegou em casa as 23:30h. Domingo foi dia de churrasco novamente, a Carol e minhas comadres foram em casa também, quero minha casa assim: sempre cheia de gente!!




Foi nosso 1º final de semana na casa nova e já pude notar a diferença no Octávio: ele fica exausto, mais feliz e mais solto. Fomos muito felizes no apartamento mas a casa está sendo um paraíso pra ele! Pena que o final de semana acabou, até o Octávio estava triste hoje L


Estou apaixonada por esses livros fofos! Pena que ando tão sem tempo!






Os moldes AQUI!

Boa semana!
Bjocas

Patricia
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers