Patricia Novaes

Como já contei aqui dia 8 de março fiz minha mudança do ap para a casa, mas ainda estamos no meio de uma baguncinha esperando os marceneiros acabarem o serviço para guardar mais algumas caixas, já me sinto a vontade em casa, mas a bagunça ainda me chateia. Sem contar que eu estou sem fogão ainda!! 13 dias! Eu cozinho pouco, mas ficar sem o fogão é difícil demais, mas esse final de semana maridex tem que terminar a instalação dos canos de gás, alias eu não sei porque ainda não está pronto.

Enquanto isso eu fico planejando a arrumação da casa, pensando em modos de destralhar a nossa casa, tenho muita coisa ainda!

Para ajudar na organização:
Tutorial aqui!

Adorei esse site, pena que não tenho habilidade com a máquina de costura  :( já está na lista de coisas que quero aprender!!
Dá uma olhada no site todo:

Bjocas,
Patricia
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers