Patricia Novaes
Já contei aqui que logo vou me mudar de casa e isso tem me deixado um pouco aflita por causa da falta de armários na casa nova, meu apartamento é pequeno mas é cheio de armários embutidos: tenho um armário enorme na sala do chão até o teto com espelhos nas portas, tenho também uma sala de tv cheia de armários... consequentemente tudo isso está cheio de tralhas, e tralhas que eu gosto, além de muitas coisas úteis como malas, livros, tolhas de crochê, árvore e enfeites de Natal entre outras coisas.

Até ontem eu estava achando que iriamos dar um jeito de guardar tudo ahahaha só não sabia como, até que maridex falou que eu vou ter que jogar tudo fora ahaha tá louco né?!?! Bem, de qualquer forma tenho que concordar que tem muita tralha lá em casa, e essa madrugada já comecei a limpa, e vai ser assim nos próximos dias: uma limpeza bem discreta ahahah joguei algumas dezenas de esmaltes estragados, vencidos que estavam lá, e a noite será a hora dos potinhos plásticos da cozinha.


Estou até me vendo como essa coitada ai da foto ahahah.

Vamos praticar o desapego? Vamos juntas? Você consegue? Me conta!

Bjos,
Patricia


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers