Patricia Novaes

Não vou inventar desculpas pelo sumiço, só vou dizer que meu trabalho e meu filho me consomem ao máximo e por isso fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui, mas agora estou de volta, e esse cantinho me faz tão bem que uma das metas para esse ano e retomar o blog, devagar as coisas vão entrando no ritmo.
Tem muita coisa acontecendo e aos poucos eu vou contando tudo.

A novidade do dia é o meu pequeno Octávio indo para o maternal, ele saiu do berçário e agora foi para o maternal, a escola é a mesma, mas os bebes ficam separados, agora ele fica em um prédio com crianças até o pré, depois mudará novamente de prédio.
Esse ano teve lista de material escolar, lá se foram mais de 100 reais e hoje ele levou lancheira, até então a escola fornecia o lanchinho.

  Octávio hoje de manhã indo para o carro.

A escola pede estojo de madeira, eu iria mandar o estojo sem frescuras mesmo porque não tive tempo de fazer nada e estou correndo com as coisas da obra (depois eu conto detalhes), mas uma mãe da escola levou o estojo do filho, que a tia havia feito, pra eu ver e o Octávio adorou, não queria devolver o estojo de jeito nenhum, ai eu pensei: “ele gostou tanto, vamos dar uma caprichada, a mãe vai fazer!”, e sai correndo no sábado de manhã para comprar as coisas. Vejam como ficou:





Pintei com fundo palha, fiz decoupage, colei as pecinhas com o nome dele e ai decidi pintar as bordas de azul, depois passei verniz em spray. Foi simples, não pintei por dentro, já me conformei em fazer o que dá L.

DICA:  Cola gel para decoupage, sempre usei cola branca diluída, mas essa cola gel é tudo de bom, não deixa o papel muito molhado, seca super rápido, adorei!

Prometo voltar novamente!
Bjocas,
Patricia
Marcadores: ,
2 Responses
  1. Bem vinda. Estava com saudades dos seus post.


  2. Benvinda! Estava com saudades dos seus posts, sua criatividade e sugestões.


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers