Patricia Novaes
A festa de 2 anos do Octávio foi em um buffet, eu não iria fazer nada pois estamos construindo e estamos sem $$$, sem tempo e sem inspiração então minha sogra resolveu dar a festa para o Octávio e todos nós amamos esse presente.

Ele se divertiu muito, e todos nós também.














Todos comeram bem, as crianças se divertiram muito e nós adultos brincamos muito, dá pra ver a gente no brinquedão né!

É tudo muito bonito quando feito em casa, tudo personalizado ao extremo, mas a gente tem que deixar o filho de lado pra poder fazer tudo isso, então acho que não vale a pena. E eu fui embora da festa cansada só de brincar, não precisei carregar nada, varrer nada... amei fazer festa assim, acho que nunca mais vou encarar uma festa feita por mim!

Eu volto amanhã!
Patricia
Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers