Patricia Novaes
Eu sei que ando sumida... nem vou explicar porque todos já sabem: ando morta de cansaço e sem tempo!

Mas vamos ao que interessa:

Uma amiga me pediu ajuda pra fazer algumas coisinhas para decorar a loja e me disse que queria fazer topiaria, ai a metida a besta aqui disse: vamos fazer então!!

Fui com ela comprar o material e comecei (sem saber se daria certo ahaha), até que ficou fofo. Usei bola de isopor grande, papel crepom e cola quente, vejam abaixo:





Espero que tenham gostado!
Beijocas e boa semana!!!
Patricia Novaes
3 Responses
  1. Daniele Says:

    Ai, que menina prendada!!!
    Como está Octávio?
    Muito serelepe?
    E vc, na correria?!
    Por aqui estamos bem. Bem mais adaptados e felizes...rs
    A pomada já viajou e está morando gora lá em Pernambuco com outra mamãe feliz.
    Com essa aqui: http://casinhadetaipa.blogspot.com.br/


    Beijinhos em vocês e um ótimo final de semaana


  2. Daniele Says:

    Ai, que menina prendada!!!
    Como está Octávio?
    Muito serelepe?
    E vc, na correria?!
    Por aqui estamos bem. Bem mais adaptados e felizes...rs
    A pomada já viajou e está morando gora lá em Pernambuco com outra mamãe feliz.
    Com essa aqui: http://casinhadetaipa.blogspot.com.br/


    Beijinhos em vocês e um ótimo final de semaana


  3. Caio brutts Says:

    Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers