Patricia Novaes
You must have...
Você tem que ter...

Sabemos que o leite do bebê quando não mama no peito tem ser fresquinho, recém preparado e para não ficar andando por aí com potinho de leite em pó e mamadeira tem essa mamadeira abaixo, super prática:



A marca é Umix, você geralmente encontra no site do Walmart pra vender, o pó fica em cima e a água embaixo, na hora de dar o leitinho é só desrosquear a parte de cima, girar o bico, rosquear novamente e chacoalhar, prático assim! É ótimo para as madrugadas em que o bebê acorda chorando, deixa no quarto dele e ai chorou é só pegar a mamadeira e mandar ver ahahaha vale a pena!! Custa uns 40 reais.


A foto abaixo é do esterilizador de microondas da Avent - Philips, você lava as mamadeiras e ai coloca nesse pote, tampa e põe no microondas, super fácil, e mantém tudo esterilizado por até 24h se você não abrir a tampa, tudo de bom!!
Quando tive que dar mamadeira para o Octávio me deparei com o problema de esterilização, minha amiga bióloga me disse que não pode ferver a mamadeira e deixá-la na água porque a própria água (depois que sair do estado de ebulição) vai contaminar a mamadeira, ai me falaram pra secar e colocar num pote: mas ai o pano de prato não é esterilizado... só sei que comecei a pensar e quase fiquei louca porque de qualquer modo as mamadeiras poderiam ser contaminadas e como ele tomou mamadeira já no 1º mês todo cuidado foi pouco né, amei esse esterilizador!

Ah, comprei na Alo Bebê, custa uns 100 reais.

Bom final de semana a todas!
Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores: , ,
2 Responses
  1. Daniele Says:

    Miguel teve dessa mamadeira. Mas nunca chegou a usar.
    Ganhou de uma prima do meu marido.
    Realmente ela é muito útil e prática.
    bjs


  2. Marilu Bacon Says:

    Patricia,

    Ganhei um esterelizador de microondas da Tommee Tippee, nao sei usar, vc poderia me dar umas dicas, tbem nao sei como devo secar os utensilios esterilizados.
    Obrigada.
    Mari


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers