Patricia Novaes
O Octávio tem horário para dormir, as 21:00h ele está indo para a cama, mas eu fico com uma vontade de ficar um pouco mais com ele, eu sei que a rotina é necessária, e que muitas vezes parece que ele quer dormir mais um pouco, principalmente quando o clima esfria um pouco, aí eu posso chamá-lo de manhã e ele continua lá deitadinho querendo dormir, ele tem um dia cheio: acorda cedo, vai pra escolinha o dia todo e brinca um bocado com a gente em casa depois da escola... mas ainda sim as vezes fico no dilema de colocar horário ou não.

Então, fui pesquisar sobre a importância do sono dos bebês e achei uma matéria bem legal, e ele se encerra desse modo:

"Não adianta querer pensar que antigamente era melhor. Foram as famílias antigas que geraram as neuroses atuais", explica ela. "Cada tempo tem o seu problema. É preciso fazer ajustes e adaptações, senão você não vive."

dê uma olhada na matéria toda aqui!

então o Octávio continuará dormindo as 21:00h... e não adianta falar que antigamente não se colocava horário para dormir ahahaha

Beijocas
Patricia
Marcadores: ,
4 Responses
  1. Daniele Says:

    Patrícia de Deus!!!!

    Você recebeu meu outro comentário.
    Onde falei que recebi a pomada?
    Preciso da sua c/c para fazer o depósito, pois perdi o seu email.
    Eu apago tudo. Sou o "ó"!
    Fiz um post para agradecer minhas amigas e tem vc lá no meu blog.
    Passa lá!
    Mas não deixe de me passar sua conta!

    Quanto ao horário de sono e arotina, acho super importante. Mas penso que cada família tem o seu horário.
    O meu filho gosta de acordar tarde, se eu deixar ele dorme 12 horas por noite.
    Só que dormir cedo não é com ele.
    Como eu trabalho a tarde e a escola dele também é nesse período, aqui estabelecemos um horário de 23h às 9h para ele dormir.
    10 horas de sono tá de bom tamanho, né?
    rsrsrs

    Beijos pra você e pro Tavinho.


  2. Daniele Says:

    Patrícia de Deus!!!!

    Você recebeu meu outro comentário.
    Onde falei que recebi a pomada?
    Preciso da sua c/c para fazer o depósito, pois perdi o seu email.
    Eu apago tudo. Sou o "ó"!
    Fiz um post para agradecer minhas amigas e tem vc lá no meu blog.
    Passa lá!
    Mas não deixe de me passar sua conta!

    Quanto ao horário de sono e arotina, acho super importante. Mas penso que cada família tem o seu horário.
    O meu filho gosta de acordar tarde, se eu deixar ele dorme 12 horas por noite.
    Só que dormir cedo não é com ele.
    Como eu trabalho a tarde e a escola dele também é nesse período, aqui estabelecemos um horário de 23h às 9h para ele dormir.
    10 horas de sono tá de bom tamanho, né?
    rsrsrs

    Beijos pra você e pro Tavinho.


  3. Daniele Says:

    Patrícia de Deus!!!!

    Você recebeu meu outro comentário.
    Onde falei que recebi a pomada?
    Preciso da sua c/c para fazer o depósito, pois perdi o seu email.
    Eu apago tudo. Sou o "ó"!
    Fiz um post para agradecer minhas amigas e tem vc lá no meu blog.
    Passa lá!
    Mas não deixe de me passar sua conta!

    Quanto ao horário de sono e arotina, acho super importante. Mas penso que cada família tem o seu horário.
    O meu filho gosta de acordar tarde, se eu deixar ele dorme 12 horas por noite.
    Só que dormir cedo não é com ele.
    Como eu trabalho a tarde e a escola dele também é nesse período, aqui estabelecemos um horário de 23h às 9h para ele dormir.
    10 horas de sono tá de bom tamanho, né?
    rsrsrs

    Beijos pra você e pro Tavinho.


  4. Daniele Says:

    Patrícia de Deus!!!!

    Você recebeu meu outro comentário.
    Onde falei que recebi a pomada?
    Preciso da sua c/c para fazer o depósito, pois perdi o seu email.
    Eu apago tudo. Sou o "ó"!
    Fiz um post para agradecer minhas amigas e tem vc lá no meu blog.
    Passa lá!
    Mas não deixe de me passar sua conta!

    Quanto ao horário de sono e arotina, acho super importante. Mas penso que cada família tem o seu horário.
    O meu filho gosta de acordar tarde, se eu deixar ele dorme 12 horas por noite.
    Só que dormir cedo não é com ele.
    Como eu trabalho a tarde e a escola dele também é nesse período, aqui estabelecemos um horário de 23h às 9h para ele dormir.
    10 horas de sono tá de bom tamanho, né?
    rsrsrs

    Beijos pra você e pro Tavinho.


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers