Patricia Novaes
Ontem meu menino completou 1 ano e 5 meses de pura gostosura!
O Octávio já é um molecão sapeca e safado: sobe na cadeira e depois em cima da mesa, estamos ficando sem as cadeiras na sala esses dias pois estamos exaustos e para disciplinar é preciso muita paciência e disposição.
Ele já mostra as partes do corpo quando solicitamos: o pé, o pinto ehehe, a boca e o nariz. De vez em quando ele tenta comer sozinho, sempre dou o potinho de iogurte pra ele no finalzinho.
Ah, ele adora um telefone, fica loucooooo! Ele ainda não consegue andar de velotrol, ele acaba chorando, ele gosta mesmo é de carregar o velotrol.
O sapeca já ralou o queixo e os joelhos, ele é muito arteiro.
Infelizmente as gostosuras dele são mostradas apenas para o pai e para mim, pois ele é um bicho do mato e chora quando outras pessoas tentam pegá-lo no colo ou quando chega em um lugar novo.
Hoje ele perdeu o medo do secador, e ai ficou louco pelo secador e caiu no choro quando tirei da mão dele.
Ele é meio bruto, meio maloqueiro... mas tem seus momentos de meiguice: as vezes chega da escola e joga a almofada no chão e deita, ai eu me deito também e ficamos um olhando pra cara do outro, as vezes ele deita na minha barriga e fica dando beijinhos... mas na maioria das vezes é um bruto mesmo hahah
As noites geralmente são calmas: dorme as 21:00, mama quando dá 0:00h, e acorda pra mamar novamente lá pelas 5 ou 6.
Ele ainda dá muito trabalho para comer aqui em casa, mas na escola ele até que come bem, mas comer pra valer é com minha mãe: ela é insistente e muito paciente, é capaz de ficar horas com ele na mesa... eu tenho a mesma paciência mas sou a mãe né e ai ele empaca e não come... ah ele adora uma polenta e a vovó paterna fez pra ele esses dias.
Ah, ele faz muita birra já, se joga no chão e esperneia, a tática de ignorar não tem dado bons resultados :(

Vejam a gostosura:









Beijocas,
Patricia
3 Responses
  1. Elen Says:

    Lindo demais esse menino

    abraços


  2. ana Says:

    Ele é muito lindo mesmo!!!!
    E muito sapeca...
    Amo vc

    Beijocas


  3. Daniele Says:

    Não vejo a hora da NAtália chegar nessa fase sapequinha!
    Quer dizer que na escola ele come melhor do que em casa?
    Viu como td tm seu lado positivo?
    Tá lindo, amiga! Parabéns e muita, muita disposição!

    Obrigada pelo carinho e pelo presente.
    Veja bem no que estou pensando...
    Eu usei bem pouquinho da pomada porque logo logo meus seios melhoraram. O poder de cicatrização dela é muito bom mesmo.
    Mas eu não sabia que ela poderia ser usada na gestação para preparação dos seios.
    Tem outras duas amigas blogueiras grávidas. Se vc não se importar, gostaria de doar a pomada a uma delas.

    Faço um post no blog, explico que ganhei de vc e faço a doação.

    O que acha?
    Alguma outra ideia?

    Não gostaria que ela ficasse aqui se estragando...

    Beijinhos e uma semana iluminada


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers