Patricia Novaes
Achei bem legal essa idéia de fazer saquinhos diferentes para estimular a criançada.

Aqui e em português aqui!

Quando eu era criança minha mãe fazia uma brincadeira com saquinhos, não me lembro bem como era, mas jogav pra cima e pegava outro, na verdade eu acho que ela também não sabia brincar direito ahahah vou perguntar pra ela e depois eu conto aqui.

Meu moleque, sim: meu filho é um moleque mesmo, anda muito safado e sem vergonha, ontem depois de tomar bronca por subir no braço do sofá pra brincar com um quadro, começou a subir no sofá novamente e ameaçava botar o pezinho no braço do sofá e ai olhava pra mim, gargalhava e e apontava o dedinho me imitando, não teve jeito: cai na gargalhada!  Então o moleque perdeu o respeito, aí decidi tirar o quadro do parede para evitar que isso aconteça novamente!!!

Beijo especial pra minha amiga de adolescência, que lê sempre as baboseiras que eu escrevo, e que vem passando por momentos difíceis: Ana Maria força aí, qualquer coisa estou aqui!!

Beijocas para todas,
Patricia
Marcadores: ,
2 Responses
  1. cintia Says:

    Oi Patrícia, o nome da brincadeira é 5 marias, você coloca os 5 saquinhos no chão e começa jogar um por um para cima e tem que pegar até estar os 5 na mão, é muito legal, dei risada do seu bb, entendo muito bem a cena, eles são muitos espertos né? tem hora que achamos que perdemos o controle, rsrsrs, é assim mesmo, beijos


  2. Anônimo Says:

    obrigada a força amiga seu blog me distrai e me diverte hj me fez chorar mas um chorinho bom de saber q sou querida te adoro viu espero superar td isso como vc e seu amor superaram td bjimm Ana Maria


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers