Patricia Novaes
A Cíntia do blog Café no Bule, mãe do Pedro, do Arthur, da Bianca e do Gabriel, veio me contar sobre a brincadeira que eu falei no post anterior sobre a brincadeira com saquinhos que minha mãe fazia quando eu era criança, vejam a explicação dela:

"o nome da brincadeira é 5 marias, você coloca os 5 saquinhos no chão e começa jogar um por um para cima e tem que pegar até estar os 5 na mão"


Pra quem se interessar mais eu achei esse vídeo explicando: http://www.youtube.com/watch?v=U_rMTWGNhik

Quem tiver mais brincadeiras dessas da nossa infância e quiser compartilhar me mande que eu vou pesquisar e publicar aqui no blog, RECORDAR É BOM DEMAIS!!

Ah, passa lá no blog da Cíntia, é tudo de bom, aqui!

Beijocas,
Patricia
Marcadores: ,
3 Responses
  1. cintia Says:

    Oi Patrícia que lindinho o post que fez...amei...obrigado pelo carinho, que delícia, fiquei mega feliz, vou ver o video, beijinhos


  2. Daniele Says:

    Patrícia d Deus!
    Que surpresa providenciada recebi ontem aqui no meu cantinho.
    Os seios já começando a rachar e toca o interfone. É o carteiro com uma caixinha.
    Surpresa!
    A solução do meu problema...rs

    Obrigada pelo carinho e pela confiança.
    Nos últimos dias, estive muito ausênte com a preparação da chegada da neném.
    E ela chegou na sexta-feira.

    Me passar por email seus dados para despósito.
    Obrigada mais uma vez.

    Bjs


  3. Daniele Says:

    Sobre o post...quem dera que todas as mães tivessem o prazer de brincar com seus filhos...

    Bjs, bjs, bjs


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers