Patricia Novaes
Hoje eu vim falar sobre um blog de uma moça caprichooosa, a Daniela, mãe do Miguel e da Natalia que está quase chegando, esse blog é uma inspiração! Ela escreve super bem e é super descolada quando o assunto é filho, nós já trocamos alguns e-mails.
A Dani tem um PAP de uma capa de sofá, muito bem cortada e costurada, olha só:




Ela tem uma parede pintada de vermelho linda linda na sala, ela ensina fazer espelho provençal...você tem que ir lá conhecer, passa lá, tenho certeza de que você também vai adorar:

Depois volte aqui pra me contar o que achou!
Beijocas,
Patricia
2 Responses
  1. Daniele Says:

    Que delícia de carinho, Patrícia.
    Não mereço tanto, mas agradeço muito.
    Você é muito especial!

    Ontem passei o dia fora de casa, correndo atrás da minha licença maternidade. Mas está tudo bem, graças a Deus.
    Vou responder seu email e fazer uma postagem no meu blog.

    Obrigada!!!
    Beijos


  2. Oi! Prazer!! Cheguei aqui através da Dani e adorei o blog! parabéns!!

    A Dani é uma ótima "arteira" e ótima blogueira tb. É muito gentil em seus comentários e sabe conduzir uma amizade a distancia...Ela é fantástica...rs

    Super valeu sua homenagem,ela realmente merece destaque!

    Bjs e até breve!!!

    Paulinha


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers