Patricia Novaes
Nossaaaa, que vergonha, faz um século que não apareço por aqui!
É a correria do dia-a-dia, mas pensando no blog durante o final de semana eu percebi que eu estou me matando de tanto trabalhar e decidi que meu horário de almoço será sagrado e eu assim eu volto a me dedicar para o blog :)

O Tavinho teve aquela estomatite, minha mãe e sogra se revezaram nos cuidados do pequeno para que pudéssemos trabalhar.

No carnaval viajamos e nos encontramos com grandes amigos do Rio de Janeiro, mas o Octávio estava com tosse e gripado, teve febre todos os dias então aproveitei muito pouco do carnaval.

Ah, o Octávio se fantasiou de super-homem para a festinha na escola, depois eu volto com as fotos.

Esse final de semana o Octávio fez sua estréia na piscina, quando ele viu o pai mergulhando ficou histérico de alegria, uma delícia só! Ele adorou a piscina, depois volto com fotos também.

Ele anda manhoso, dando trabalho pra dormir, e ai ontem descobrimos que tem 3 dentinhos novos saindo, são uns dentes mais no fundinho da boca, deve estar doendo muito, pois ele nunca deu trabalho por causa dos dentes, sempre percebíamos quando já haviam nascido, mas esses novos estão judiando do pequeno.

Mudando de assunto...

Agora tem um frescurinha de bolsinha que estão usando, chama-se WRISTLET, nada mais é que uma bolsinha de mão com alcinha pra por no pulso, muitas vezes é usada dentro dentro de bolsas maiores... como eu disse frescuras, olha ela ai embaixo:

Patchwork wristlet.
Tutorial Aqui!
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers