Patricia Novaes
Ah, essa temporada de festas não foi fácil!

Tiramos férias de 2 semanas, inicialmente pensamos em ir para o nordeste mas ai desistimos porque maridex achou que passaríamos muito estress no aeroporto com o Octávio. Procuramos hotéis em praias aqui do estado de SP e só achávamos pacotes somente Natal ou somente Ano Novo, então teríamos que pagar os 2 pacotes para passar a semana na praia, então desistimos.

Passamos o Natal em casa, só nós 3, a noite foi ótima, mas acordei dia 25 com enxaqueca e fiquei na cama.

Na segunda-feira com tudo planejado para pegar estrada o Octávio ficou doente, não dormiu a noite toda, fomos para o PS do nosso plano médico e fizemos um barraco lá, isso tudo porque queríamos um pediatra que não fosse aquela maluca que diagnosticou dor de ouvido no Octávio quando na verdade ele estava com uma hérnia e quase foi operado as pressas, depois de muita discussão conseguimos atendimento com outro pediatra.  Depois disso acabamos indo para a casa da minha mãe, lá ele brincou no jardim, fez farra e só não se molhou no jardim porque estava com dor de garganta e tomando antibiótico.

Na terça-feira rumamos para Santos, novamente ele se divertiu muito com tanta gente correndo atrás dele, ganhou presentes e foi no aquário.

Até ai tudo ótimo, na sexta-feira fomos para Serra Negra e é claro que junto conosco chegou a chuva L, limpei a casa, passei aspirador e fomos para a rua mesmo com  a chuva, afinal estávamos de férias e nessas horas é bom manter o bom humor! E a noite a chuva apertou e com ela várias goteiras pela casa, então dormimos na sala: o Octávio no berço, o Murilo no sofá de 3 lugares e eu em um sofá de 2 lugares, maridex queria vir embora na mesma noite, naquela chuva... ele reclamou, reclamou e eu tentei levantar a bola, até que eu mesma acabei ficando de saco cheio, pessimismo passa viu!!

No sábado o rapaz disse que consertou provisoriamente o telhado, passamos um dia bom, andamos pelo centro da cidade, fizemos churrasco e passamos a virada bem felizes, então eu pensei que teria uma noite boa de sono, dormimos os 3 no quarto, mas novamente a chuva apertou e começaram as goteiras somente no quarto que estávamos ocupando, não deu pra dormir mais.

No domingo eu chequei a previsão de chuva e dizia que iria chover até quinta-feira, foi ai que desistimos, carregamos o carro no meio da chuva e pegamos a estrada, voltamos para casa.

Na segunda-feira amanheceu um dia lindo de sol e pensamos que deveríamos estar na piscina lá em Serra Negra, mas decidimos manter o alto astral, ai maridex saiu pra fazer várias coisas na rua, voltando pra casa ele parou em um cruzamento atrás de um caminhão carregado de tijolos e ai o motorista louco decidiu que queria virar aquela rua e para achar o ângulo da curva resolveu dar uma ré em cima do nosso carro. Meu carro já foi para a funiliaria, o cara disse que ira pagar o estrago, mas pelo jeito não vai, está nos enrolando... 

Para ajudar ontem chegou mais 1 multa que maridex tomou, totalizando 3 desde dezembro, e ai se vão 300 paus... imagine como eu estou feliz... penso aquele relógio que eu queria, naquela bolsa que eu não tive coragem de pagar por achar caro... e ai se vão 1 mil reais de funilaria e multas...

Passamos o dia bem e felizes em casa pois estávamos sem carro, pois o maridex mandou arrumar o cinto traseiro do carro dele. Agora a noite iríamos fazer exame de piscina para poder curtir uma piscina no clube nos próximos dias, mas o Octávio está meio febril, chorão... e nós estamos aqui esperando uma melhora para não precisar ir para o PS e novamente armar o barraco para não sermos atendidos por aquela médica louca, e exame de piscina só sábado a tarde agora...

O mau humor impera na casa, maridex está chato como só ele consegue ser, implica com qualquer A que eu digo, eu ando de mal com a vida,  mas apesar disso tudo agradeço a Deus por estarmos bem, seguros em casa e com saúde!

Ótimas férias né!!! Eu mereço! Deu pra perceber que é bom não brincar muito comigo esses dias né!?!

Se tivermos muita sorte o Octávio vai ficar bem, dormir e nos deixar assistir aquele filme, Se eu fosse você, na globo, e esse será o ponto alto do nosso dia ahahaah

Amanhã eu volto pra contar as novidades, e só coisas boas eu espero!!
Beijocas!

Patricia

PS: eu sei que as coisas que aconteceram não foram graves, porém poderíamos ter passado esses dias de um modo melhor né, mas apesar de tudo agradeço a Deus por nossa saúde e bem estar pois sei que esses não são realmente "problemas".
Marcadores:
3 Responses
  1. Shilola Says:

    Oi Paty...
    Caraca, é a típica "férias frustradas"... Mas pelo menos vocês tentaram... Eu fico aqui em casa, cagando de medo de colocar a pequena no carro pra viajar... :S
    De qualquer modo, fico na torcida para que o Octávio melhore para que vocês consigam pelo menos, curtir uma piscininha! :D
    Um lindo 2012 pra vocês! :D
    Bjocas,
    Carol
    PS: Depois conta se vcs conseguiram assistir o filme! :D


  2. Anônimo Says:

    kkkkk amiga ta parecendo filme da sessão da tarde na globo
    eu qse q um consigo chegar no paraná pra ceia de natal tbm carro quebrou pneu furou e chegamos lá 23:00 e tantas no fim do amigo secreto do povo rsrsrsa bruxa tava solta hein
    bjimmm força ai!!!!!! Ana Maria


  3. Drinha... Says:

    Nossa Paty,

    Q férias hein amiga!!!!!

    Pior é que já aconteceu comigo uma vez e eu sei o qto isso mexe com a gente, imagino o clima q está entre vc e seu marido!!!!
    Mas não esquenta, casamento é assim mesmo!!!Uma hora tá bom, outra hora nem tanto!!!!!Logo mais td volta ao normal!!!! rs

    Tomara q o Octávio melhore o qto antes!!!!!


    Beijos e feliz 2012 pra vcs


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers