Patricia Novaes
Meu pequeno mal começou a frequentar a escola e já está mudando de turma, ontem já começou o B2. Com a  turma nova vem uma série de outras mudanças: a comida vem em um prato com divisórias para separar cada alimento, tias novas e mais rígidas, logo vai começar a comer as frutinhas sozinho... ah meu pequeno já está grande.

Confesso que desde que me avisaram da mudança ando meio apreensiva e ontem eu estava muito nervosa, ele é tão pequeno ainda... e pra ajudar tem 2 dentinhos novos saindo, apareceu mais 1 ahahaha

Peço a Deus pra me iluminar e me ajudar a fazer as melhores escolhas para o meu tesouro e que ele sempre tenha pessoas boas no seu caminho.

Olha a gostosura ai:






Sábado deu uma pequena virose no Octávio, ele vomitou uma única vez e teve uma leve diarréia, ontem, segunda-feira, foi o maridex que amanheceu mal e no final do dia a virose me pegou também e pelo jeito veio mais forte pra mim, então estou em casa hoje, mas amanhã já voltarei com tudo para meus afazeres diários.

Boa semana para todas!
Beijocas,
Patricia
Marcadores: , ,
2 Responses
  1. Daniele Says:

    Relaxa, mamãe!
    Eles aprendem mais rápido do que imaginamos.
    Ao contrário do que me muita gente pensa, isso não é nenhuma "maldade" com os pequenos. É dar a eles a oportunidade de "crescer", se desenvolver e criar independência.
    Vale muito a pena!
    Você vai ver.
    Bjs no coração e um ótimo final de semana.


    PS. Se já souber o preço da pomada, me passa pra eu verificar se posso ficar com ela agora.
    Bjs


  2. Que coisa mais fofa!!!! Menina, como ele cresceu!!!! Meus sobrinhos também me espantam a cada dia! Fiquei sem ver a Manu por 3 semanas e, quando a reencontrei, ela já estava engatinhando! O tempo voa e a cada dia essas coisas fofas nos surpreendem com novidades! É bom demais! Beijão!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers