Patricia Novaes
Porque um pouquinho de futilidade faz bem e porque todo mundo quer ter um lugar bonito pra morar, certo?!?!

Eu tenho paixão pelos tons neutros na base da decoração, sempre gostei de palha, beges e branco, nada colorido, cor só nos detalhes, nas almofadas, enfeites e quadros, e agora minha nova paixão é o CINZA!
Se eu tivesse uma casa nova iria usar muito cinza!
Olha que chique a casa da vilã da novela das 9, a Tereza Cristina de Fina Estampa:




 Adorei a sala!

 O banheiro segue o mesmo estilo em tons de preto e cinza, eu já não gosto muito de tantos detalhes escuros no banheiro, banheiro pra mim tem que ser clarinho só com alguns detalhes coloridos ou pretos.
 Tem ante sala no quarto, que chique!

 ahahah a ante sala do quarto dela é maior que a sala do meu ap!!!
 mais um ângulo do quarto, puro luxo, mas faltam alguns detalhes em vermelho!

e esse closet: que tudo hein!!

Apesar de gostar do cinza e preto eu usaria com mais moderação essas cores, mas essa casa é um luxo hein!! Pura inspiração, porque sonhar não custa nada!! O bom gosto eu tenho, só me falta o $$$$$ ahahaah

Beijocas,
Patricia

Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers