Patricia Novaes
Dei uma sumidinha né! Mas eu estou trabalhando tanto... ai quando chego em casa quero ficar aproveitando a companhia do meu tesouro, afinal o Octávio fica o dia todo longe de mim agora, então as 21:00h ele vai dormir e eu cuido das coisas da casa, quando acabo tudo não me sinto animada nem para ligar o laptop, ah e no trabalho é complicado, o povo fica espionando... um saco!

Na sexta-feira e no domingo levamos o Octávio para brincar no clube, ele adorou, ficou brincando na quadra e carregando a bola de um lado para o outro, foi ótimo! Depois eu mostro as fotos.

No sábado notamos mais um dentinho na boquinha dele, agora são 7 no total, eu acho que o surgimento dos dentes está um pouco lento, mas cada criança é de um jeito  né...  mas achei no meu micro a tabelinha abaixo (se alguém souber a fonte me avise, por favor) e por essa tabela o Octávio não está tão fora.


Essa semana ele aprendeu a mandar beijo usando a mãozinha, um fofo!
Ele também teve a consulta de rotina com a pediatra e está tudo bem, engordou 500gr esse mês, o que foi ótimo, pois ele ficou doentinho várias vezes no mês passado.

Sobre a série: ”Gravidez e Maternidade” eu voltarei logo, tenho muita coisa para compartilhar. Tenho adorado os comentários, é muito bom saber que tem alguém lendo de verdade!!

Beijocas,
Patricia

Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers