Patricia Novaes
Adoro essa planta:

onde eu moro tem várias, eu não sabia o nome e perguntei pra Margaret, ela disse que é dracena e tem em várias cores, eu adoro a vermelha, olha que linda no quintal da Margaret:


Passa lá no blog pra conhecer o jardim dela, é lindo de viver, cheio de coisinhas e plantas coloridas, quero um desses pra mim!! Aqui!

******************************************
Semana passada foi muito conturbada, passei um stress danado, o Octávio acordou com febre e vomitava toda vez que eu dava antitérmico (não sabia que tem antitérmico em supositório, senão teria usado), nesse dia fiquei controlando a febre com banhos e minha chefe pressionando porque eu precisava atender um cliente, então maridex saiu no meio do expediente e foi pra casa cuidar do pequeno e eu fui resolver meu problema.

O Octávio tirou raio X do peito, não tem nada, mas ainda continua a tosse com secreção e o nariz escorrendo. Pra ajudar não quer comer, não come nada salgado, uma vez ou outra come uma frutinha daquelas de potinho da Nestlé (odeio argh) e um iogurte, anda recusando até leite. No desespero eu tentei até colocar Nescau na mamadeira dele, mas ele odiou, e assim vamos seguindo nessa luta pra ele comer, já emagreceu horrores, os bracinhos estão fininhos...

Hoje, segunda-feira, ele foi pra escolinha, espero que vendo outras crianças comendo ele também coma.
NOVIDADE do tipinho: o Octávio estava fazendo arte e ai o pai vendo a situação fez: “aiaiaiaiai” e o tipinho respondeu: “aiaiaiaiai”.

Ele é a coisa mais fofa, mais rica desse mundo, ele faz tanta graça!

Essa semana eu volto com mais coisinhas!
Boa semana pra vocês!

Patricia
Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers