Patricia Novaes
Esse ano não estamos no clima do Natal, pelo menos não naquele clima de comprar presentes e pensar em festas, estamos muito introspectivos, talvez seja o certo, não sei...

Eu queria fazer uma guirlanda, mas ai me lembre de um enfeite que eu tenho no armário há séculos, uma daquelas coisas que minha irmã começa fazer e não gosta e ai não termina.


Ela pintou as peças, ai eu comprei tinta relevo dourada, colei e prendi as pecinhas e está ai na minha porta:


Adorei essa guirlanda da vizinha, muito fácil de fazer!!

Adoro árvores de Natal, mas aqui em casa não tem sobrado espaço e o Octávio pega tudo o que encontra pela frente então montei uma árvore bem pequena sem enfeites que possam machucá-lo.




Essa foto abaixo é do meu pequeno no seu 1o dia de aula, gostosura da mãe!!

Bom fim de semana a todos!
Beijocas
Patricia
Marcadores:
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers