Patricia Novaes
Ontem (domingo) levamos o Octávio no PS novamente pois ele continua com febre e com diarreia desde sábado, mas é sempre a mesma lenga lenga: tem que esperar, não tem o que fazer...
Ele não tem dormido bem, acorda de hora em hora e também não está comendo. Agora a pouco estava com febre, já dei antitérmico e estou esperando a secretaria da pediatra ligar e vamos lá pra ela dar uma olhada nele.

É triste vê-lo assim tão acabadinho, o pior é que hoje já é o 5º dia que ele está ruim e tendo febre, eu estou quase surtando, daqui a pouco vou mandar a merda qualquer médico que disse que tem que esperar, vou esperar com paciência a pediatra dele hoje, mas depois...

Hoje eu não pude faltar do trabalho e ele está aqui comigo, a empresa está em reforma e eu estou em uma salinha nos fundos, na verdade na salinha da edicula, está um sendo difícil acomodá-lo bem. Minha mãe se ofereceu pra vir ficar com ele para que eu possa trabalhar, mas como posso deixá-lo se ele estranha todo mundo né, não dá pra deixá-lo com nenhuma das avós porque seria sacanagem com ele, além de estar doente deixá-lo sem é mãe é muita maldade né!

Também acordei com gripe e dor de garganta, mas ao ver o meu pequeno desse jeito já deixei de sentir qualquer coisa e não parece que tbm estou mal.

E assim o dia segue, depois eu volto pra falar mais do Octávio

Patricia
Marcadores:
1 Response
  1. Melhoras, p vcs !!! Aii essa coisa de ter que esperar que passa é o pior de tudo !!!
    bj

    http://maeefeliz.blogspot.com/


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers