Patricia Novaes

Gente, hoje eu vim correndo só pra dar 2 diquinhas ótimas de limpeza, vamos lá:

- sabe o box de vidro que fica cheio de manchas que não saem por nada? Passe eventualmente cera de carro, aquela grand prix normal serve, passe a cera e depois retire com um pano macio, o vidro fica novinho novamente!!!

- limpador de piso: vinagre, isso mesmo: vinagre!!! O cheiro não fica muito bom, mas é só deixar a casa aberta,  eu não sei o que acontece mas parece que o pó não gruda mais no chão, tudo de bom, eu esguicho um pouco no vinagre direto no pano úmido, ah eu uso vinagre branco.

Testem e depois voltem aqui pra me contar!
Beijocas
Patricia
Marcadores: ,
3 Responses
  1. Adorei a di ca, principalmente do box de banheiro, pois estou com esse "probleminha" rsss, bjs da Mel
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com


  2. Ilana Nunes Says:

    Oi Patricia!

    Aqui em casa, passo bombril seco no box seco! Sai tudinho!! Só tem que ter cuidado pra não ficar respirando aquela poeirinha fina-fina.

    No chão uso muito vinagre! Por conta da minha cachorrinha, a Nina! Vinagre além de tirar o cheiro ajuda a manter a peluda com pulgas e carrapatos.

    Beijos!
    Beijo no Octávio!!


  3. Valdênia Says:

    Adorei a dica, e não é que funciona mesmo, meu box ficou novinho!!!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers