Patricia Novaes
Eu estou nos preparativos para a festinha do Octávio, será uma festa simples, com cara de festa feita pela mãe mesmo, mas eu gostaria de ter um arco de bexigas e liguei pra fazer o orçamento e me pediram 240 reais, isso mesmo: 240 reais em um arco de bexigas. Não estou querendo desvalorizar o trabalho de ninguém, mas pra mim é um fortuna para gastar em bexigas :(
Então decidi fazer eu mesma, pra variar né, a metida a faz tudo!! Achei um vídeo na internet, essa mulher ensina fazer várias coisas com bexigas, vale conferir.

Vídeo aqui!

Ai, conversando com uma amiga que tem um salão maravilhosooooo, mas que é em outra cidade, tive mais algumas dicas: ela falou que tem que amarrar bem firme, tem que prestar atenção se não fica buraco... e eu fui ficando com medo de fazer e não ficar profissional, mas ai pensei bem: o arco dela é que tem que ficar profissional afinal ela vive disso, o meu não precisa ficar perfeito, a festa terá cara de festa feita pela mãe mesmo. Não tenho a pretensão de fazer uma festa perfeita como de buffet, porém espero que mesmo o arco não ficando perfeito como os do Ana Maria (que são maravilhosos) o meu arco fique pelo menos bonitinho!

E lá vamos nós nos aventurar mais uma vez!!!
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers