Patricia Novaes
Ele anda muito esperto, faz festa pra gente, faz gracinha e sorri fechando os olhinhos para mim, exclusivamente para mim!
A principal característica desse ultimo mês é a birra! Faz muita birra, se encolhe todo e se estiver no chão encosta a testa no chão e quase morre de tanto chorar, chega a perder o fôlego.
Ele engatinha para todos os lados e agora com confiança, não vacila e não cai para o lado. Vive no chão, alias adora ir para o chão.
Nesse último mês aprendeu vários fonemas e não quieto um segundo sequer. Ele continua simpático e sorridente.
Quanto a alimentação ainda estamos passando por maus bocados, as vezes damos um estimulante de apetite, mas essa é uma historia para um outro post.
O sono anda difícil, ele anda acordando muito durante a noite, demora para dormir e dá muito trabalho.
Ah, apesar desses probleminhas ele é nosso tesouro e não vivemos mais sem ele.
Vejam as fotinhos dele, e tenho certeza de que se ele já soubesse falar ele diria:

MINHA MÃE VIVE RECLAMANDO QUE NÃO COMO NADA!

E QUER SABER PORQUE EU NÃO COMO?


PORQUE A COMIDA DELA É HORRÍVEL!

É UMA PORCARIA! ELA COLOCA CEBOLA, VERDURA, CARNE… ECA!

VEM EXPERIMENTAR VOCÊ TAMBÉM!!

APOSTO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI COMER VIU!!!

Nota: eu sei que andei sumida um bom tempo, muita coisa aconteceu, depois passo aqui para dar um update, mas como a Carol meio que abandonou o blog eu fui desanimando e deixando este espaço que tanto amo de lado, e o outro motivo por estar tão ausente é porque esse blog foi criado para mostrar e falarmos sobre trabalhos manuais e eu ultimamente não tenho tido tempo de me dedicar a nada disso, seja colocando a mão na massa ou pesquisando pela internet.
Apesar de não conseguir me dedicar ao artesanato eu vou tentar estar sempre presente nem que seja só pra contar um pouco sobre meu dia.
MORRO DE SAUDADES DESSE ESPAÇO!
BOA SEMANA!
BEIJOCAS,
Patricia
2 Responses
  1. Coisa fofaaaaa! Ele é super expressivo, né? Muito legal essa sequência de fotos! Beijão!


  2. Ilana Nunes Says:

    hahahaha Ri alto aqui com as fotos e legendas!

    Ele tá lindo!

    Beijos!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers