Patricia Novaes
Hoje o Octávio teve a consulta mensal na pediatra, ele está bem, mas continua crescendo pouco: engordou só 400gr esse mês, ela deu uma bateria de exames para fazer.

Amanhã vai ser O dia! Como colher a urina de um bebê de 10 meses, sendo que tem que ser o xixi de 1 hora, ah não sei nem explicar, ele tem q ficar com a bexiga cheia 1 hora, ai pode colher o xixi... vamos tentar!!!

Depois eu volto pra contar como faz o exame!

Outra coisa: eu dei uma de louca e desde o final de semana eu dei um estimulante de apetite para o Octávio, mas hoje a médica explicou que mexe no sistema nervoso da criança, como se fosse uma droga, e pediu pra não dar mais. Então tá, voltaremos as brigas na hora de comer!

******************************************************

Estou animadérrima para o feriado que teremos, mas estou com tanto medo do que pode acontecer com as minhas costas que ainda não sararam. Acho que amanhã vou tomar mais uma injeção.

*******************************************************

Olha como esse mundo é injusto com as mulheres: maridex trabalha com informática, mas é em uma empresa metalurgia, o ramo metalúrgico é basicamente masculino e soubemos essa semana que não há nada na convenção sindical da categoria que libere o funcionário para acompanhar o filho na consulta médica, ou seja sobra tudo para a mulher do metalúrgico. Fala sério!!

*****************************************************

Ihhhh chega de reclamar né!!
Boa semana para todos!
Dias de muito sol, calor e alegria!
Patricia
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers