Patricia Novaes
Esses dias peguei o finalzinho do filme Alguém tem que ceder, com Jack Nicholson, Diane Keaton, Keanu Reeves, quando vi esse filme há anos atrás achei legalzinho e bonitinho, mas hoje tenho uma visão tão mais critica, é lógico que toda regra tem uma exceção, antes que me critiquem sou a favor de qualquer forma de amor, mas vamos lá:


Nunca o Harry (Jack Nicholson) iria trocar as “peguetes” novinhas dele por uma senhora como a Erica (Diane Keaton), pois homem mais velho, enxuto com $$ só quer meninha hoje em dia.

Nunca o Julian (Keanu Reeves) iria se apaixonar perdidamente pela Erica. Eu conheço um casal assim com uma boa diferença de idade, porém o carinha não é um Keanu Reeves ahahaha.

NUNCAAAAAAAAAAA, NEVERRRRRRRRR uma Erica trocaria o lindo maravilhoso do Julian ou Reeves (para os mais chegados) por um velho como o Jack. Quer dizer: EU não trocaria nuncaaaaaaaaaaaaa!! Mas é da natureza feminina fazer essas trocas, porque somos tão burras e cegas? Trocamos os Reeves por “uva passa” ahahaah

Ah, eu já encontrei meu Reeves na vida, mas se eu encontrasse com Keanu Reeves de verdade na rua... como é lindo de morrer... e no filme "A casa do lago" então... ahhhhh

Beijocas,
Patricia
Marcadores: ,
3 Responses
  1. Olá vim vindo na blogsfera e encontrei vcs, muito legal tem duas pessoas no mesmo blog:bacana!
    Um super abraço e se tiveres a fins da um pulinho na minha casinha.


  2. Drinha... Says:

    Ah mas eu quero assistir mesmo assim!!!!!
    hauahuahaua


  3. Adorei os comentários sobre o filme, rsrsrsrs! E concordo!!!!! Mas adorei a história, é bem divertida, né? Fiquei com vontade de ver de novo! Bjs!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers