Patricia Novaes
Rapidinho porque hoje estou cheia de peninos pra resolver!

meu menino começou a dar tchauzinho hoje!!
a Rose que faz a limpeza daqui da empresa começou a brincar com ele e ele imediatamente respondeu com um tchau, ele adora ela porque ela é uma palhaça. Ele ainda não abre a mão pra dar o tchau, mas é uma graça ele balançando a mãozinha. Eu filmei, quando sobrar um tempinho eu posto aqui.

Estou cheia de trabalho essa semana, afe... quando conseguir um tempinho eu volto logo!
Boa semana pra todas!
Beijos

Patricia Novaes
Marcadores: ,
1 Response
  1. Betty Gaeta Says:

    Oi Patricia,
    Qto tempo tem o seu garoto? Quero muito ver este tchauzinho. Adoro BBs.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um livro no blog, adoraria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.


    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers