Patricia Novaes

Começando a semana bem, pensando no  feriado prolongado no final dessa semana aqui na minha cidade!

Essas últimas semanas foram corridas, terminei a monografia da pós graduação, fizemos um troca de servidores em um cliente, tudo isso com meu pequeno pendurado em mim. Correria e muito cansaço, mas agradeço a Deus pela oportunidade de fazer uma 2ª pós graduação, por ter um emprego e principalmente por poder ficar com meu baby enquanto trabalho.

Estou devendo o molde do enfeite de porta de maternidade: fusca e Kombi para uma seguidora do blog,  a  Diane, não me esqueci, o molde sai essa semana, eu perdi os arquivos e tive que achar o molde em papel e em seguida achar um scanner.

Ah, para ajudar travei das costas novamente, inflamou o nervo ciático novamente, já tomei 2 injeções e estou bem melhor, travei na quinta-feira, quando fui colocar o Octávio no berço/ cercadinho. Quando fui tomar injeção entrei na farmácia carregando o Octávio no bebê conforto e o metido do farmacêutico me deu um pito: “Está com dor nas costas e está carregando peso? Não pode, você sabe!!” AHAHAAH eu vou fazer o que? Deixar o nenê em casa?? Pedir pra ele sair andando??? Cada um se vira como pode né! Tem gente que SE acha e não se coloca no lugar dos outros...
Maridex ajudou bastante com o Octávio, mas não tem jeito, o dia a dia com o pequeno é cansativo e minha casa está uma bagunça e toda empoeirada, já foi o tempo que o maridex ajudava com a limpeza e eu cansei de pedir, brigar e chorar... então ficamos como estamos...
Mas todo mundo sabe o que provoca essa dor nas costas, no meu caso é claro, são fatores combinados:
- excesso de peso, pois eu não emagreci (faço dieta mas sem exercícios físicos não consigo emagrecer),
- falta de exercícios físicos e condicionamento físico, agora que terminei a monografia vou tentar voltar à academia, vou ter que madrugar, mas vou tentar, tomara que eu consiga;
- um peso de 8kg delicioso chamado Octávio,
-todas as tralhas do Tavinho que eu carrego pra cima e pra baixo.

Ah, tenho tanta coisa pra contar, vou ver se agora com as pendências de trabalho e estudos resolvidas eu consigo um tempo maior pra vir aqui nesse espaço que eu gosto tanto.
Vou começar a planejar a festa de 1 aninho do Octávio e vou dividir tudo com vocês!

Boa semana pra todos!!
Beijocas
Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers