Carolina Novaes

Bom dia flores do dia!!!
Ai gente, acabei de voltar de férias e dessa vez fui conferir se Bonito (MS) realmente é bonito. E adivinha? É maravilhoso! Vale a pena conhecer!

Gruta Lago Azul

Devo confessar que tinha um preconceitosinho em viajar com operadoras de viagem, mas dessa vez estava tão cansada que não queria planejar ('deixa a vida me levar...'). Então, fui de CVC e foi muito bom. Só não gostei da pousada (Água Azul Pousada). Sem comentários: roupa de cama com mancha, toalha de banho furada e ex-hospital. Isso mesmo, alguém teve a ideia genial em transformar um hospital em pousada. É claro que mudei na mesma hora. E dessa vez me dei muito bem, pois fiquei na Pousada Gira Sol. Muito boa - cama deliciosa, tudo limpinho e com preço bom.

Bem, confere as outras fotos:



Buraco das Araras 


Praia da Figueira - Rendário

Praia da Figueira - Lagoa

Rio Sucuri - Aguardando pra fazer a flutuação 

Rio Sucuri - Nascente 

Rio Sucuri - Flutuação

Balneário do Sol

Balneário do Sol - 'Jogando' xadrez gigante 

E olha os bichinhos:



Eu acho que a cidade deveria mudar o nome para Lindo. Concordam?

Aeroporto de Bonito

Estão vendo aquela cordinha vermelha? É a 'esteira' do aeroporto, rss...

Beijocas,

Marcadores: ,
2 Responses
  1. Izis Borck Says:

    Continue esse post estou tão anciosa para ver o restante dessa aventura.
    Beijocas


  2. Que lindas fotos!!!!!!!!!! Essa viagem deve ser sensacional! Gostaria muito de um dia conhecer Bonito e me encantar também! Beijão!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers