Patricia Novaes
Ah meu menino está tão grande!! Tão moleque já!!

É um safado que entende tudo o que falamos, quando eu falo NÃO ele para imediatamente o que está fazendo, as vezes chora,  mas se o pai estiver perto é certeza de que ele vai fazer manha e vai espernear, maridex e eu precisamos ter uma conversa séria sobre isso!!

O Octávio já faz TCHAU, ele tem que estar afim, senão não faz de jeito nenhum. Já deu pra perceber que ele é muito genioso, fez birra outro dia no supermercado quando tentou colocar uma embalagem de bolacha na boca e eu disse NÃO e o pai estava perto, o supermercado inteiro ouviu!

Ele continua pulando muito no berço/cercado dele. Agora ele também solta as mãozinhas e fica tentando se equilibrar, fica um tempão antes de cair de bumbum.  Ele pula e grita muito, grita de diferentes modos e fica fazendo: “dadadadaa”, é muito fofo!

Ele já come pedacinhos de legumes e carne moída sem vomitar, mas está tão difícil de fazer esse menino comer, é um inferno essa hora em nossas vidas (na vida de nós 3), chegamos a ficar mais de 1 hora tentando fazê-lo comer. Só falta a gente virar de ponta cabeça para incentivá-lo. Já tentamos de tudo! Ele ficou 2 dias seguidos sem comer papinha, só com frutinhas da Nestlé e leite.

Ele adora uma rua, fica muito feliz quando eu abro a porta aqui de casa. Ele continua estranhando um pouco as pessoas, ele fica um pouco tímido, mas ele NÃO chora mais, ele ainda é muito simpático com todos.

Ele é muito, muito safado! Ele faz farra e olha pra gente, fica esperando que eu saia correndo para pega-lo, adora quando o pai o coloca nos ombros. 

Ele é um gostoso que gargalha pra gente, que sorri e alegra nossos dias. 
Te amamos filhão!!

 Fazendo fusquinha
De pezinho!
 Pronto para passear
 No consultório médico
 Com a mamãe
 Ele adora subir nesse baú da cabeceira da cama
 Sentado na cadeirinha pronto para comer conosco
 Olha os dentinhos
Safado, fazendo farra! Sorriso mais lindo!!

4 Responses
  1. Ilana Nunes Says:

    Patricia,

    Ele está um FO-FO!! Parabéns!!

    Tenho acompanhado tudo por email, dai não tenho comentado, mas hoje não aguentei! Tive que vir aqui te falar que seu filhote é um lindo!!

    Beijos!


  2. Rosely Says:

    O meu neto está cada vez mais lindo.
    Que fotos ótimas!Estou aguardando vcs com muito amor e saudades.
    Bjo


  3. Drinha... Says:

    Nossa Paty, como seu filho cresceu!!!!
    Tá tão lindo!!!!!


    bjs


  4. Que coisinha fofa! Parabéns pelo filhote!!! Minha sobrinha está com 3 meses e é a coisa mais fofa do mundo!!!!! Estou em um momento coruja total! Bjs!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers