Patricia Novaes
Adorei essa saia, parece ser tão fácil de fazer, só precisa saber lidar com a máquina de costura, um dia eu vou aprender, está na minha lista de coisas e será a 1ª coisa que eu vou fazer quando o Octávio me liberar e e tiver um pouquinho de tempo!

Tutorial aqui e traduzido aqui!

Eu ando totalmente sem tempo por causa da minha monografia da pós-graduação, tenho que entregá-la no dia 31/08, quando eu comecei? Pra valer mesmo, comecei esses dias... mas vai dar tempo, tenho certeza.

Semana passada saiu mais 1 dentinho no Octávio e esse deu trabalho: passou noites acordando de 1 em 1h, ninguém merece, e maridex finge que não ouve... até que quando eu não aguento mais eu cutuco ele e ele:

- hum? que foi?
- o nenê!
- o que tem o nenê?
- tá chorando!!!!!!

Quanto aos planos de emagrecimento e exercícios físicos, a única coisa que estou conseguindo fazer mais ou menos é a dieta, a bike em casa não rolou! Impossível!! Desde semana passada venho ensaiando uma volta a academia, estava deixando (roupas e acessórios) tudo arrumado na sala (para isso terei que acordar as 5:30 da madrugada), mas não rolou, um dia por causa do Octávio, outro porque choveu, esfriou... até que maridex falou que eu deveria deixar isso para depois da monografia, eu concordei!!

Maridex chega tarde, e o Octávio é responsabilidade toda minha durante a semana, ele só coloca para dormir, e eu fico exausta, e ainda tem a monografia... oh pesadelo!!!

Mas tenho me sentido muito, muito feliz nos últimos dias!!

Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers