Patricia Novaes
Esse último final de semana fomos para Santos visitar os parentes do maridex, estava tudo muito bom e gostoso, passamos um sábado em família muito agradável e feliz.

O Octávio entrou na fase de estranhar as pessoas e os lugares, ele deu um pouco de trabalho, quase não comeu no sábado e dormiu mal, nós também não dormimos bem obviamente, eu ficava com medo de me mexer na cama e fazer barulho e acordar o pequeno, sem contar que a cada mexidinha do maridex eu acordava. Lá não dá pra largar o Octávio e relaxar, então acaba sobrando tudo pra mim: trocar fralda, dar comida, pra variar acordo cedo... eu não gosto muito de ficar pedindo que façam as coisas pra mim (principalmente em relação ao Octávio), eu acredito que quando a pessoa quer fazer algo pra você ela simplesmente faz, sem que você peça, eu odeioooooo pedir! Chegando em casa é sempre aquele monte de coisas para arrumar: malas, coisas para a semana, maridex vai ao supermercado para a semana... resultado: estamos todos exaustosssss, mas valeu a pena!

O café da tarde lá é sempre muito divertido, sempre em companhia das simpáticas senhorinhas: bisa e tiabisa, diversão garantida! Sempre somos muito paparicados! Família é muito bom né, não dá pra viver sem!! Maridex se sente tão feliz, consequentemente eu também! Quando agradam meu amor ganham minha eterna gratidão.

O Octávio ganhou 2 pares de sapatos tão fofos da avó, uma graça, um deles é tipo botina de trabalho, uma fofura! Depois eu volto para colocar fotos do Octávio aqui, pois esse final de semana ele estava um arraso!

Ontem a noite meu menino aprendeu a se jogar para o meu colo, ele se joga do colo do pai para o meu, mas o inverso ainda não acontece, deu uma peninha do maridex que ficou fazendo de tudo para o Octávio se jogar pra ele, mas logo ele aprenderá!

Hoje eu estava no carro olhando para o pequeno e percebi que é um presente sermos pais dele, porque por mais que as pessoas o agradem, existem gracinhas e sorrisos que ele só faz para nós. Ele é sempre muito simpático com todos, tenho uma conhecida que diz que ele é o bebê mais simpático que ela já conheceu, mas ainda assim os melhores sorrisos estão reservados a nós, delícia!! Agora sim eu começo a me sentir realmente necessária a alguém na vida!

Uma ótima semana para todos!!
Marcadores: , ,
3 Responses
  1. Julay Ferrer Says:

    Patyyyyyy, obrigada por colocar o post em pop-up! Agora consigo comentar! S2

    Amo Santos, acho aquela cidade deliciosa. Imagina qndo tavinho puder correr nas areias da praia (e vc correndo atrás dele?) hahahaha

    Bom saber que o filhote está melhor. Desculpa o sumiço, mas as coisas andaram corridas.

    Beijocas


  2. Andrea Guim Says:

    Oi, Patricia!

    Vim te convidar pro novo SORTEIO no meu blog.
    Bora lá participar!!!

    Beijins,
    Andrea Guim


  3. Anônimo Says:

    Nós,também ficamos muito felizes com a vinda de vocês.Venham sempre.
    Bjo, Rosely


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers