Patricia Novaes
Não sei porque, mas eu adoro o mês de agosto, o ventinho na cara... delícia!

Saudades... esse ventinho me traz boas lembranças e "saudades de tudo que eu ainda não vi..."

Lembranças de uma infância muito feliz, soltando papagaio (menino soltava pipa e menina papagaio).

Ontem sai do trabalho e o dia estava lindo, fui dirigindo devagar, ouvindo Lulu Santos, uma paz... não queria nem entrar dentro de casa.

Ah os dias de agosto...

Tem os ipês amarelos florescendo! Adoro!!!


Hoje temos pediatra e vacina da febre amarela, vamos torcer para o meu mocinho ter engordado mais que 300g esse mês e assim sair da casa dos 7kg finalmente!

Beijocas!
Patricia

PS: A Carol sumiu né! O blog pelo jeito é só meu agora! Essa é minha irmã, que se empolga com as coisas, mas depois desanima e larga a mão!!! VOLTA MENINA!!

Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers