Patricia Novaes
Hoje o Octávio completa 9 meses, 9 meses de muita alegria!

Ele gora estranha as pessoas que não fazem parte do dia a dia dele. Ele já se joga do colo do colo do pai para o meu e vice versa. Aprendeu a gritar de vários modos, e passa o dia a gritar. Quando o pai chega em casa ele faz um eehhhhh e abre um sorrisão.

O Octávio adora a abertura da novela das 9, ele pára tudo o que está fazendo e fica olhando para a TV, e vira e mexe olha pra gente procurando nossa aprovação ou como quem diz: “você também está vendo?”.

Quando o deixamos de pé no berço ele pula feito louco e olha pra gente, e ai começa a fazer fusquinha. Se estiver  passando o DVD do cocoricó ele entra em êxtase.

Tem mais dentinhos saindo, e esses tem dado muito trabalho, ele acorda muito a noite por causa desses dentes. Ele continua comendo as mesmas coisinhas, ainda não come o pedacinhos e quando eu tento fazê-lo comer ele vomita.

Essa semana ele bateu palminha comigo enquanto eu cantava parabéns, mas depois não consegui fazer com que ele repetisse o feito. Quando saímos de casa ele olha tudo, tenta se agarrar em tudo.

Ele engatinha super bem, e fica de pé sempre que tem um apoio, ele não foi muito para o chão ainda pois preciso adaptar a minha casa pra isso, eu tenho muita coisa jogada por ai, muitas coisinhas pequenas como clipes, alfinetes... e muitas gavetas que se abrem super fácil. Sem contar que passei quase 1 mês neurótica por causa da cirurgia de hérnia:  15 dias antes para ele não ficar doentinho e 15 depois para ele se recuperar. Mas em breve ele irá para o chão.

Nosso pequeno não gosta de dormir na cama conosco, o que me deixa sempre triste, onde já se viu uma criança que não gosta da cama dos pais? Ele também não gosta que o amasse e o encha de beijos, mas nos fazemos isso mesmo assim desde bebezinho, somos pessoas beijoqueiras e adoramos abraçar, ele que se acostume com isso!

O Octávio é meu parceirinho, vai comigo pra tudo quanto é lugar, passa o dia todo comigo e me enche de alegria toda vez que ele sorri, já não imagino minha vida sem ele.

Te amo filhão! Parabéns por esses 9 meses!














Marcadores: ,
3 Responses
  1. Mari Hart Says:

    Oi querida! Vim te conhecer! E já me deparo com um sorrisão lindo desses! =))

    Vc comentou sobre estranhar pessoas, segundo minha pediatra (minha não, dos meus filhos!rs), isso é amadureciment intelectual, vem por volta exatamente desta idade!

    Bjokas!


  2. Anônimo Says:

    Olá,
    como está lindo nosso bebê!!
    ele é muito fofinho, dá vontade
    de morder, rss.
    Bjos
    Vovó
    Ana


  3. Anônimo Says:

    Meu amor, parabéns pelos seus 9 meses.A vovó, embora não esteja sempre com você, te ama muito.
    Beijinho, vovó Rosely


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers