Patricia Novaes
Eu nunca dei importância a roupas e muito menos a móveis assinados por designers famosos, entretanto eu tenho olhado algumas revistas e blogs nos últimos tempos e alguns itens estavam me chamando atenção, quando fui procurar por eles nas lojas quase cai pra trás, caríssimos para o meu bolso, mas são tão belos, vejam:


Poltrona Eames:
Este clássico da Herman Miller criado por Charles e Ray Eames está entre os mais expressivos e colecionáveis designs de mobília do século 20. As formas modernas da Poltrona Eames original são compostas pela combinação de madeira compensada e o couro maleável.
Poltrona: R$ 3289,00
Pufe: R$ 1689,00 (um pufe custa tudo isso!!! imagine pagar tudo isso em 1 pufe!!!)
Na Tok Stock


Poltrona Barcelona:
A famosa poltrona Barcelona foi criada por Mis Van de Rohe para servir o trono do rei Alfonso XIII e sua esposa, no pavilhão alemão durante a Exposição Mundial de 1929 na Espanha e acabou tornando-se referência em decoração.
R$ 1399, 00 na Etna (isso mesmo, apenas 1 poltroninha custa isso tudo!)




Barcelona Recamier:
Do mesmo designer da poltrona
R$ 1629,00 (ah esse é o menos caro, dá pra sentar mais 1 pessoa rsrsrs)

Está vendo: bom gosto eu tenho, mas dinheiro pra isso... já é outra história! Enquanto isso me conformo em apreciar esses móveis apenas nas revistas de decoração. E você tem algum móvel de designer famoso em casa?? Me conta!!

Bom gosto eu tenho!
Dinheiro não tenho e me falta o GRAMOURRRR! rsrsrsrsrsrs

Beijocas,
Patricia
Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers