Patricia Novaes
Eu tento, mas ando tão sem vontade de me cuidar, ando tão relaxada!

Os quilos adquiridos durante a gravidez continuam aqui, eu tenho vergonha, às vezes até me dá uma vontadezinha de começar a me cuidar, mas o cansaço acaba comigo!

O único modo de eu emagrecer e fazendo exercícios físicos , não adianta eu fechar a boca pois não emagreço só fazendo isso.

Mas que horas eu vou me exercitar?

Meu marido sai cedo, eu queria fazer spinning mas a aula começa só as 7:00 e eu teria que voltar antes dele sair de casa, ele entra as 8:00h, então de manhã não dá.
A ultima aula de spinning é as 19:30h, maridex sai as 19:00, até chegar em casa... não dá eu vou chegar atrasada.

Então coloquei de lado o spinning! Pensei em ir caminhar no parque depois do trabalho e levar o Octávio no carrinho, mas o tempo seco não é bom, vemos todos os dias nos jornais que não devemos nos exercitar em lugares abertos com esse tempo seco.

Caminhada de lado! Pensei em fazer ergométrica em casa depois que o maridex chegar, ah mas não dá tempo, ontem eu fui tomar um banho já tinha passado das 21:00h, maridex sempre perde a hora de sair do trabalho e acaba ficando até mais tarde, as vezes passa no mercado, ou na padaria e chega um pouco mais tarde ainda, ai quando ele chega até ele se trocar, desfazer mochila e refazer a mochila (pra academia no dia seguinte), jantar...já deu 21:00, ele é muito enrolado, chega a dar raiva... enquanto isso eu fico esperando para passar a bola, ops o Octávio.

Os horários do maridex são ótimos para ele e péssimos pra mim! Ele tem 2 horas de almoço, ele vai a academia todos os dias no horário do almoço! Quando ele chega em casa ele já está livre dos exercícios, que inveja!

****************************************
Pausa para uma observação raivosa:
Outro dia ele queria que eu visse algo pra ele, não me lembro mais o que era e me falou:
“Você que tem mais tempo que eu,  então faça uma pesquisa e vai ligando nos lugares pra ver...”

O QUE??? PARA TUDOOOO! EU TENHO MAIS TEMPO QUE ELE??? Eu trabalho, cuido o Octávio o dia todo, cuido da casa e o fulano ainda tem coragem de dizer que eu tenho mais tempo que ele ahahaahahah PIADA NÉ! Essa vida de mãe período integral, profissional período integral e dona de casa não vai me levar a lugar algum, ninguém dá valor!
****************************************

O problema do meu relaxo é que eu “respiro Octávio” o tempo todo! Nem mesmo com a cirurgia dele e eu trabalhando em casa por 1 ½ semana eu consegui descansar, eu acordava todas as noites a cada 2h ½ para trocar fralda, e ai até o Octávio dormir e depois eu dormir... muitas vezes eu não dormia entre uma troca e outra, fiquei exausta e o maridex não entendia o porque do mau humor (coisa obvia né), com o Octávio me tomando o tempo todo fica difícil achar um brecha no dia e quando acho não tenho disposição.

Estou me sentindo assim óh:


Eu gostava tanto de fazer as unhas toda semana, a sobrancelha e a depilação estavam sempre em dia, agora eu pareço a Malu Mader, e a depilação deu lugar a gilete (odeio), as unhas não vou nem comentar!

De qualquer forma vou tentar hoje a noite (estou escrevendo na tarde de terça-feira) fazer ergométrica em casa, depois que o maridex chegar. Se eu tiver sucesso eu volto pra contar!!

***************************************
Já estou de volta! CONSEGUI fazer bike!!! 32 minutos antes que o Octávio berrasse no berço. Foi um ritual: dei banho, mamadeira, fiz dormir, botei no berço e corri pra bike, foram só 32 min, mas antes isso do que nada!!

Bom dia pra todos!
Marcadores: ,
1 Response
  1. Drinha... Says:

    OI Flor,

    Filhos consomem uma boa parte do nosso tempo né?
    Mas faça isso, sempre que puder se exercite em casa, mantenha a calma que logo essa fase passa, enquanto isso aproveite o máximo o Otctávio!!!!

    Beijos


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers