Patricia Novaes
Ah, eu tenho tantos e-mails para responder... mas não tive tempo, desculpem-me!  Vocês vão entender o porque!

A cirurgia do Octávio já foi!! O procedimento foi realizado ontem, dia 14/07, ele voltou pra casa no mesmo dia a noite e está ótimo!

Foram dias de muita correria com o pequeno, fiquei de um lado pro outro, tivemos que procurar anestesista, levar guias para autorização, procurar uns remédios para o dia da cirurgia que só tinham em 1 único posto de saúde da cidade e não vendiam em farmácia... enfim correria geral e meu parceirinho sempre comigo: Octávio entra e sai do carro quantas vezes forem necessárias na boa e sempre com sorriso na cara sendo simpático com todos!

Deus não podia ter me dado um filho melhor nessa vida: ele ficou de jejum das 7 da manhã até as 14:40h (quando a enfermeira o pegou do meu colo) sem chorar, não nos deu trabalho algum, nem um piu!!

Voltando da cirurgia ele estava assustado, passou quase 1 hora gritando, chorando desesperadamente... mas depois passou e ele já voltou a ficar bem humorado, saiu do hospital já agitando as perninhas, bonzinho demais!

Agora eu estou penando: troco a fralda a cada 3 horas no máximo para que ele não molhe a área do curativo, isso mesmo de madrugada, é cansativo... e não posso deixá-lo sozinho no berço porque ele fica de pé e começa a pular, na minha cama nem pensar porque ele começa a engatinhar e a escalar o baú da cabeceira da cama. Graças a Deus ele está com a corda toda, antes assim do que quietinho e sofrendo, só tenho que ficar com ele no colo mas tudo bem porque ele é um gostosoooo!!!

Ah gente como dói o coração deixar uma coisinha tão pequena na mão dos outros, como dói saber que ele está sentindo dor e se sentindo abandonado, ah como dói!!

Esse fim de semana vou tentar descansar um pouco, fiquei muito nervosa nos últimos dias, na noite anterior enfiei o pé na jaca: comi bolacha, pão, chocolate e tomei vinho ahahaha que mistura hein, mas ainda bem que já passou!!!

Olha como ele ficou bonitinho depois que se acalmou, tirei essa foto para tranquilizar a família e as amigas enquanto estávamos nos hospital.

Passando o dedinho na parede.

Sinto que envelheci quase 10 anos desde ano passado pra cá, teve as cirurgias do maridex, o parto, a cirurgia do Octávio...  mas o mais importante é que estamos todos bem e com saúde!! Só o que peço a Deus hoje é saúde para toda a minha família!

Eu volto logo hein!
Beijocas
Patricia
Marcadores: , ,
1 Response
  1. baixinha Says:

    oi Patricia

    vejo que não tem sido fácil

    Deus nos dá o que nós podemos aguentar...

    Tem calma respira fundo tudo vai correr bem


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers