Patricia Novaes
Agora só apareço aqui para dar notícias... ah que saudade de quando eu tinha tempo e podia passear pelos meus blogs queridos...
Semana passada foi muito puxada para mim, eu fui ajudar aquela minha amiga a organizar os documentos do marido falecido, scannear tudo para enviar ao destino... aí já viu, só dá pra fazer isso saindo do trabalho e levando o Octávio comigo, o que acabou atrapalhando o restante a minha semana pois tive que fazer papinha e saí da cozinha já era mais de 23:00h, ai danou-se tudo pois deixei roupa pra recolher, pra lavar, as malas do Octávio na bagunça e faltou calça pra ele no outro dia (carrego 2 malas para o trabalho, um saco!), qualquer coisa que me tire da rotina 1 dia durante a semana acaba com o restante da semana.
Na sexta-feira durante o dia liguei pro meu marido e disse que ele precisava ir direto para a casa, eu estava me sentindo tão tensa, tão cansada e acabada... ele chegou em casa e pegou (assumiu) o Octávio e ai veio a crise de ENXAQUECA (eu sofro desse mal desde os 12 anos), foi incrível, foi como se a crise só estivesse esperando alguém pra tomar conta do Octávio, acho que eu resisti demais a ela e ela veio forte... tomei banho, tomei remédio e dormi das 19:30h até as 7:30 do dia seguinte. Delícia... acordei melhor... mas não curada.
Descansei o sábado todo, e no domingo eu já estava ótima!

Vamos as noticias do Tavinho: ele está um fofo, praticamente engatinhando (acho que eu já contei aqui), continua mamando pouquíssimo mas comendo toda a papinha, ele faz fusquinha com o nariz agora (vou tentar fazer um vídeo), faz inúmeros barrulhinhos com a boca.
Ele anda com o intestino preso, eu dou chá de ameixa, eu tento dar mamão pra ele, mas ele simplesmente odeia mamão, chega a vomitar quando coloco na boca dele, por conta disso tive que colocar supositório nele 2x já. Essa noite ele acordou berrando de dor barriga fazia força e nada, ai que peninha...

Vou tentar aparecer mais aqui e deixar alguma coisinha bonitinha para vocês tá?!?!?!

Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores: , ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers