Patricia Novaes
Gente adorei o layout do blog que a Carol escolheu, fazia tempo que eu queria mudar, amei!!

Essa semana está puxada, feriado foi ótimo e no finalzinho dele me deu uma dor danada nas costas, fui no Pronto Socorro tomar soro pra dor, mas nem assim passou... hoje estou bem melhor, trabalhei em casa esses dias e não me deram sossego, mas eu não vim aqui para reclamar!!

Quero pedir desculpas pela demora em responder os e-mails que recebi, vou tentar responder nesse final semana, enquanto isso continuem me escrevendo pois eu ADOROOO!

Novidades:
- na segunda-feira de manhã achei um dentinho na boquinha do Tavinho!
- na terça-feira achei outro dentinho na boquinha Tavinho!!

Eheeheheh meu menino de repente  tem 2 dentes, 1 em cima e outro embaixo!!

Ele está um sapeca, não fica quieto na hora de trocar a fralda, anda chatinho por causa dos dentes e da hérnia, ele anda cheio de coisinhas novas, um fofooooo!

Quanto a cirurgia dele eu estou correndo atrás das coisas... ai que peninha que dá... obrigada pela força amigas e amigos! Josinete Beatriz, Ju (Diário de uma vida a dois) e Baixinha (desabafos de uma grande baixinha) muitíssimo obrigada pela força!!

Para alegrar o dia vejam a seqüência de fotos abaixo:




Beijocas e bom final de semana!
Patricia Novaes

Marcadores: , ,
1 Response
  1. Julay Ferrer Says:

    Patyyy, brigada nada. Vc sempre está pronta para me dar uma força, o que eu faço não é nada perto das suas palavras de carinho.

    Queremos fotos dos dentinhoas do tavinho!!! hahaha

    Beijocas


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers