Patricia Novaes
Mais uma para encerrar a semana!

Ai gente me desculpe o humor negro... mas eu vou contar porque até hoje dou risada do acontecido. Não posso pegar a estrada e ver uma passarela para pedestres que já caiu na risada. Ai me desculpem...

Maridex adorava os telejornais de desgraça (odeiooooo) e há tempos atrás estavam contando de uma mulher que dirigia um carro em uma estrada e havia uma passarela para pedestres, e uns marginais (ahahah estou me matando de rir) jogaram um macaco na mulher, a coitada morreu.

O que a Patricia falou sobre isso quando ouviu a notícia?
- Coitada da mulher, morrer com um macaco... e onde é que arrumaram um macaco? Ah, coitado do macaco né, é claro que ele também morreu, tadinho!!!

Juro que eu a vi a cena na minha cabeça dos caras arremessando um macaco bicho na mulher, fala sério!!!
Se não fosse o maridex eu não teria pensando no "macaco ferramenta"...
Oh Patricia acordaaaaa!!!


Beijocas,
Patricia Novaes

PS: Prometo voltar num nível um pouquinho melhor na próxima semana!
Marcadores:
2 Responses
  1. baixinha Says:

    :) maximo :))))))


  2. Jú Ferrer Says:

    Patyyyy, vc falou do macaco no comentário que deixou no meu blog e eu viajei. Até reli o meu post pra ver em qual parte eu falava do macaco. Agora que li esse post da mulher que morreu com o macaco que entendi tudo, dammmmmmmmmmmmm.

    Hahahahaha, to chorando de rir!!!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers