Carolina Novaes
Bom dia flores do dia! Nossa, como o tempo está passando rápido demais, não? Amanhã já é Junho e pra mim esse mês tem um significado em especial: data limite para entrega do meu apartamento. Imagina, uma pessoa super ansiosa esperar por mais de 2 anos o AP ficar pronto? Não, vocês não tem ideia...

Enquanto, ele não fica pronto tenho que me contentar com a decoração e acessórios. E veja que ideia legal de reciclagem de disco de vinil em sousplat:

Fonte: aqui

Daí, lembrei de uma imagem lá da minha pasta de inspirações:

obs.: quem for autor(a) dessa foto, por favor, me avise para colocar os créditos, tá?

É claro que vou aproveitar essa ideia de reciclagem e fazer um conjuntinho básico como a imagem anterior. Me aguardem!

Mãe, por favor, separa pra mim uns discos antigos pra mim.

Beijocas,

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers