Patricia Novaes
São tantas as coisas para contar...

Eu queria começar contando que um amigo e marido de uma grande amiga minha faleceu nessa quarta-feira, ele passou 1 mês no hospital e sofreu muito. Que ele descanse em paz e que Deus conforte sua família. Durante esse 1 mês nós aqui de casa refletimos muito e chegamos a conclusão de que temos que facilitar a nossa vida hoje, temos que ser felizes hoje, chega de mau humor por causa de pequenas coisas, chega de procurar problema onde não tem, vamos simplificar tudo.

Dói muito minha consciência quando faço planos para o futuro e vejo uma das minhas melhores (senão a melhor) amiga sofrer tanto, aí como dói, eu queria poder ajudar... mas em relação aos nossos planos para o futuro eu tenho que tentar tirar alguma lição disso e fazer nossas vidas mais feliz!

Foi  aí que decidimos sobre a construção da casa, também estamos fazendo as coisas de uma maneira mais leve, sexta-feira passada decidimos ir para Santos sem planejamento algum para visitar a família do maridex. Decidimos fazer tudo o que nos der na telha! A vida passa em 1 segundo!

O Octávio foi a pediatra sexta-feira passada, ele está bem, engordou pouco pra variar, 500gr só, está pesando 7200kg e medindo 66cm, mas ela disse que eu devo ficar tranqüila em relação ao peso. Ele começou a comer papinha salgada e adorou, ele come o fundo inteiro de um prato de inox.

Ah e como tem feito frio pela manhã né, dá uma peninha tirar o pequeno do berço. Ontem eu coloquei o pequeno pra dormir na nossa cama mas ele não gostou, ele precisa de espaço, ele acordou e ficou passando a mãozinha no rosto do maridex, ai que delicia, mas ele estava se sentindo incomodado no meio da gente e ai eu o enchi de roupa e o levei ao berço e ele dormiu super bem.

 Acordando pra ir trabalhar!
 1º dia de papinha
 Olha ele abrindo o bocão!
 Tem que deixar fazer sujeira!

E depois tem que deixar brincar com a colher!


É isso, amanhã se Deus quiser estarei de volta!
Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores: , ,
3 Responses
  1. baixinha Says:

    Adoro ler os seus textos.
    O sofrimento de quem gostamos nunca é facíl de ver, porque nos dá um sentimento de impotencia muito grande.
    Temos que valorizar as pequenas coisas nas nossas vidas... olha só o seu menino que está tão lindo :)
    eles são o espelho da nossa felicidade e fonte da nossa alegria

    Beijinhos grandes, força para sua amiga e um bom fim de semana para si e sua familia


  2. a primeira foto do tavinho parece o menino maluquinho, rss...


  3. Jú Ferrer Says:

    Poxa, Paty, que coisa triste essa que aconteceu com sua amiga. Morro de medo disso, sabia? De um dia estar tudo ótimo e no outro, puf! o mundo desmorona aos nossos pés.

    Penso como vc está pensando agora. Viver bem, ser feliz, curtir a vida, fazer o que sempre queremos (parece música isso, não?). Por isso vivo no pé de maridôncio (tem um post que falo sobre isso), fico sempre de olho para que ele leve a vida de uma forma mais tranquila.

    Beijocas

    p.s.: tavinho cada dia + fofo!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers