Patricia Novaes
Eu sei que ando sumida, mas é que está faltando tempo mesmo!

Maridex mudando de emprego e eu surtando com o meu! Começando a levar trabalho pra casa.  Tenho minha monografia da pós graduação para fazer (para agosto) e fora isso estou pensando em estudar pra ver se consigo tirar um certificado que irá me ajudar muito no futuro, pois provavelmente eu serei dispensada da minha empresa até o final do ano quando acaba o contrato com o cliente que eu atendo. Do futuro só Deus sabe, mas eu vou fazer minha parte e me qualificar pra sair no mercado de trabalho procurando emprego, me dá um medo danado,  pois vai fazer 10 anos que trabalho na mesma empresa :(, mas no final tudo dará certo!

Octávio está fofíssimo! Tem uma faxineira aqui na empresa que é uma palhaça (no bom sentido), ela entra na minha sala e fica pulando pra ele e dizendo: “vamos pular!” e ele que já fica de pezinho e dobra o joelho (eu tenho que segurá-lo) fica dando pulinhos e gargalhando, aí outro dia ela entrou na sala pra falar comigo e sem mais nem menos o moleque começou a pular quando a viu, coitada nós atrapalhamos o serviço dela,  pois cada vez que ela passa por ele ela começa a fazer palhaçada, ele a adora! Esse menino gosta de farra mesmo, não gosta de ficar de “bebezinho” no colo.


Ele está resfriado hoje, dá uma peninha! Só chora, está tão manhoso! Foi pra minha cama de madrugada mas acabou voltando para o berço dele, é impossível dormir com ele na cama!


Quem nasceu pra camelar vai ter que camelar mesmo, não tem jeito! Tomei cano da faxineira nova (estou tentando uma nova), eu não gosto de ninguém limpando minha casa mas eu me dei conta de que não consigo fazer tudo sozinha então eu chamo alguém pra faxinar a cada 15 dias, entretanto tenho tomado cano e passado meus sábados ou domingos limpando casa, me dá uma raiva!!!!

Eu continuo firme na dieta, mas não tenho tido muito sucesso e sei que enquanto eu não tiver tempo e disposição para os exercícios físicos eu não vou conseguir emagrecer, paciência: eu não tenho tempo pra isso, nem 30 minutos!

Por causa da minha falta de tempo é que eu não tenho conseguido postar coisinhas de artesanato bonitinhas aqui pra vocês, mas vou deixar uma foto de uma outra coisinha bonitinha, linda de viver!!!


Ele acorda sorrindo assim, e aí a gente sai pra trabalhar!

Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores: ,
4 Responses
  1. Andrea Guim Says:

    Oi, Patricia!

    Vim te convidar pra participar do sorteio relãmpago Dia das Mães do BlogArte em parceia com a loja Villa Pano!!! É só até amanhã!!!
    Boralá participar!!!
    Beijins,
    Andrea Guim


  2. Jú Ferrer Says:

    Pati, vc deveria assinar o carteira de trabalho do tavinho, assim ele teria uma aposentadoria precoce, hahahaha.

    Essa foto dele tá linda de viver!!!

    Quanto ao futuro, fica calma, no final tudo sempre dá certo.

    Ah, semana que vem tenho um niver aí na sua cidade!! :D

    Beijocas


  3. Jú Ferrer Says:

    Paty, vc precisa me passar seu email, pq depois de tantos comentários no blog fiquei com vontade de te mandar O Email. hahahaha

    Pro niver em limeira farei bate-volta. Será no almoço do domingo. Eu tenho uma amiga que mora aí, já te contei isso??

    Ai menina, peixe é a única coisa que tenho coragem de fritar porque sou simplesmente louca por peixe frito. "Arrganho" as janelas, fecho a porta dos quartos e ligo o exaustor. hahahaha

    P.S.: ou vc me manda seu email, ou os comentários aqui serão enorrrrmes. :D

    Beijocas


  4. Shilola Says:

    Oi Paty... :D

    Octávio tá lindo demais da conta! Que ânimo pra hora de acordar, heim?!?!
    Uma delícia acordar com um sorriso desse!
    E menina, essa vida de trabalhar fora, cuidar de filho, do marido e da casa, não é pra qualquer um!!!
    Haja pique!

    Muitos beijos nesse meninão lindo!

    Bjocas,
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers