Patricia Novaes
Ah meu fim de semana foi ótimo!!!
Sexta-feira liberei maridex pra jogar sinuca, eu estava com uma dor nas costas (que ainda continua) mas ainda assim achei melhor que ele fosse se divertir um pouco (ele fica com dor na consciência de se divertir sozinho e fica um “mel” comigo depois ahahah). Ficamos só nós 2 em casa (Octávio e eu), fiz papinha, dancei pra ele, abaixei novamente a grade do berço, liguei pra minha irmã mal humorada como sempre no telefone e aí briguei com ela por SMS, não quer falar não atende o telefone né!?!? Não sei porque ainda não aprendi que não devo telefonar pra ela...

Sábado de manhã fomos conversar com o arquiteto, ebaaaa!!! Estamos muito ansiosos para ver o projeto. 

Fomos para Campinas e passamos um dia ótimo com a Carol (a mal humorada do telefone ahahahah) e meus pais, almoçamos fora e passeamos no shopping.  Chegamos em casa demos banho no Octávio e fomos em um churrasco na casa de uma amiga, delicia encontrar os amigos pra bater papo, pena que estava frio e Octávio estava cansadíssimo e tivemos que voltar cedo pra casa (0:00 ahahahah)

Maridex estava perdidão esse sábado, errou caminho em Campinas, deixou passar retorno na estrada indo para o churrasco... doidinho!

No domingo fui à missa daquele nosso amigo querido e fiquei em casa cuidando das coisas.

O Octávio é o bebê mais fofo e lindo desse mundo!! No sábado saímos de casa as 9:00 e só retornamos as 0:00 e ele ainda assim era só sorriso, pura simpatia, não deu um pingo de trabalho.


Pena que não tenho fotos pra vocês.


Adorei essas matrioskas,  quero ver se acho umas de louça, eu queria na verdade fazer um coleção de matrioskas. Aqui!



Outra coisa que eu adoro são os “snow globe”, bolinha de neve, aquelas que tem água dentro, tenho umas 5... eu ainda vou conhecer o mundo inteiro e vou ter 1 bola de cada lugar... olha eu viajando na maionese já... O snow globe que eu mais gosto é esse abaixo, comprei na Sacks, foi presente da minha mãe (eu comprei mas ela pagou eheehehe). 

Ah, era meu aniversário e ela me deu de presente um passeio de carruagem no Central Park também, mas esse eu não fiz porque achei muito caro ($40 por 40 min) e fiquei com pena dos cavalos, olha eu viajando novamente... CHEGA DE ESCREVER BOBAGEM NÉ!

Boa semana pra todas!
Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers