Patricia Novaes
Ih, essa semana “eu  to que to! Com a corda toda!”


Seguinte: acho que todos sabem do meu sonho de morar em uma casa não é? Apartamento é bom, mas com criança... já viu, melhor uma casa com espaço pro velotrol, bicicletinha e brinquedinhos...


Então, eu já tinha a planta toda da minha casa na minha mente, já andava pela casa, já me esparramava no sofá... bons sonhos... seria um sobrado, em cima 2 quartos,  1 suíte e 1 salinha pra tv, no térreo: sala, sala de jantar, cozinha e mais 1 suíte para o caso de um dia precisar levar meu pai/mãe pra morar lá em casa e assim não precisarem subir as escadas.

Aí nesse final de semana conversando com a família eles me convenceram a fazer uma casa menor e térrea, mais dentro, ou melhor dizendo menos fora das nossas possibilidades. Desde  então eu vivo com papel e régua na mão, a casa agora tem 2 quartos,  1 suíte, sala de TV, sala de estar, sala de jantar, cozinha, só tiramos a suíte térrea por enquanto, mas os cômodos agora são menores e não tem a escada para atrapalhar. 
Vamos tentar simplificar ainda mais!! Acho que vou abrir mão da banheira também... não sei... mas já abri a mão da lareira que eu tanto queria.


Me dei conta de que o importante é vivermos bem, e sem dúvida morar em uma casa vai nos deixar muito mais felizes, e para tornar isso possível vou diminuir os espaços e cortar talvez mais algum cômodo.


Agora a duvida: queria dividir a construção com vocês, mas seria melhor criar outro blog só pra isso? Pois esse blog inicialmente seria destinado a artesanato apenas, e agora eu não tenho postado muito sobre artesanato e sim sobre maternidade, vocês vão ter paciência de me acompanhar em mais essa jornada?


Por enquanto na minha mente fervilham idéias, mas ainda não tenho nada de concreto. Ainda tenho que começar a estudar para o certificado, fazer minha monografia e dar conta do meu trabalho, sem contar o Octávio... ah mas esse menino é uma gostosura...


E ai? Crio um blog novo?

Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores:
1 Response
  1. Oi, Patrícia!
    Tudo bom?
    Seu bebê é uma fofura, viu? Sempre acompanho seu blog! Gosto muito! =)
    Bem, acho que não precisa criar outro blog... vc pode mesclar os assuntos, afinal, "coisinhas da família" engloba tudo, não é?
    Com certeza, acompanharemos essa nova fase da sua vida!
    Beijos e ótimo final de semana!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers