Carolina Novaes
Acho que já comentei umas mil vezes aqui no blog, mas não custa nada repetir: eu nasci em época errada. Digo isso, porque me encanta a roupa, a música, carros e a decoração de algumas décadas. E ontem, matei um pouquinho a vontade de viver na década de 70.


Adorei essa festa retrô, apesar de ter poucas pessoas, valeu a pena porque dancei muito com meus amigos... Só teve um ponto ruim: ganhei uma dor de garganta e gripezinha básica por causa do frio.

E pra fechar com chave de ouro, olha que bonitinha essa música da banda She & Him (veja também outra que já postei aqui):


Não gostei muito do clipe, mas adorei a letra da música (confira a tradução aqui).

obs.: essa música está tocando no comercial da Claro desse mês.

Beijos,
Marcadores: ,
1 Response
  1. diasadois Says:

    Oi Carol,

    Primeiro, muito obrigada pela visita lá no cantinho! Ficamos felizes que tenha gostado.
    Estou adorando o blog e tenho que admitir uma coisa: nem sempre sou a mais bem humorada no telefone tb... rsrsrs
    Vou continuar bisbilhotando por aqui.
    Um beijão!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers