Patricia Novaes
Nos 2 primeiros dias do Octávio no trabalho ele ficou bem tranquilinho durante o dia mas ontem a tarde quando minha chefe estava aqui ele ficou histérico, chorava e não parava, e eu fiquei andando com ele até ele se acalmar, a chefe quase não fica aqui por isso ajudaria muito se ele ficasse sempre bonzinho nesse curto período.
A noite ele tem tido uns ataques de choro e às vezes até grita. Está mamando super pouco, 1/3 do que deveria.

Pobrezinho, ele está estressado, espero que ele se acostume logo. Acho que se estivesse na creche estaria ainda mais estressado, pois aqui ele tem uma salinha só pra ele, com bercinho e suas coisinhas, o ambiente é calmo e bem silencioso, aqui durante o dia fica só uma secretária e eu.

É um tal de sobe e desce escadas, de entra no carro e tira do carro com aquele bebê conforto que pesa horrores e bolsas cheias de coisas que eu não tenho agüentado de dor nas costas, só quero cama. Esses dias não estão sendo fáceis, quero sumir, ando tão cansada que não tenho vontade de falar com mais ninguém.

Temos uns projetos novos aqui na empresa (eu sou analista programadora, desenvolvo softwares), então estou correndo pra fazer as coisas sempre que ele dorme ou enquanto está vendo vídeo, mas quando precisar vou levar trabalho pra casa pra fazer a noite e nos finais de semana para não atrapalhar meu rendimento aqui.

Bem, já reclamei demais! Deu pra entender que o negócio aqui não está nada fácil né! EU TENHO CERTEZA DE QUE VOU ME ACOSTUMAR LOGO e tudo vai virar moleza!!! Afinal a gente se acostuma a tudo nessa vida, não é?

Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores: , ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers