Patricia Novaes
Ah gente, me desculpem, eu sei que estou em falta, mas não está sobrando tempo pra mais nada… acho que com o tempo melhora, temos que nos adaptar (o Octávio e eu) com essa vida de trabalho.
Eu vim aqui só para dar noticias mesmo, não tenho coisinhas bonitinhas para mostrar, isso fica por conta da Carol :). Sinto tanta falta de ler meus blogs queridos, mas não dá tempo mesmo!
As coisas estão melhorando, o Octávio voltou a mamar melhor e está quase adaptado aos novos horários.
Semana passada tivemos pediatra, e o Octávio mais uma vez cresceu menos do que deveria: 300gr e 0.5cm em 1 mês, mas a médica disse que está tudo bem, deve melhorar no próximo mês com a introdução as papinhas salgadas, vamos ter paciência. Ele tomou as vacinas dos 5 meses e não teve febre graças a Deus!!
Eu ainda ando exausta, não tenho muita vontade de conversar com os outros, ando sem paciência pra gente que enrola pra falar e que reclama da vida, saidebaixooooo só eu posso reclamar hahahaha
Como eu já contei pra vocês o pequeno tem vindo trabalhar comigo, eu montei um quartinho pra ele com as coisinhas dele, comprei DVD player portátil, carrinho novo (agora ele tem 2, 1 pra casa e outro fica no carro)... veja abaixo o quartinho, não dá pra enfeitar pois estou na empresa né, mas eu acho que já está bom.
Beijocas!
Patricia Novaes
Marcadores: , ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers