Patricia Novaes
Estou em falta com o blog, e vou ficar assim durante um bom tempo infelizmente!
Agora com a volta ao trabalho e trazendo o Octávio comigo não dá tempo de ler todos os meus blogs queridos e garimpar coisinhas bonitinhas de artesanato.

Estamos nos adaptando a essa nova rotina, vai dar certo!!

Sábado eu comprei 2 pacotinhos de fraldas bem baratinhas para limpar a boca do pequeno e as fraldas vieram sem bainha :( , pensei em pedir pra minha mãe fazer a bainha (eu não sei costurar em linha reta ahahahah), mas minha mãe vem 1 vez por mês só aqui em casa e iria demorar muito para ter as fraldas prontas, então resolvi me aventurar na máquina de costura, quem sabe eu aprendo!! Ontem a noite consegui fazer a bainha em 2 fraldas (são 10 fraldas), tem partes que a bainha ficou com 0.5cm em outras 1cm ahahah ah mas fala sério: são fraldinhas vagabundinhas, e um dia eu teria que aprender então nada melhor do que treinar nas fraldas!

Depois de prontas eu joguei na máquina pra ver se não iria desmanchar a bainha, e não é que ficou bom! No final de semana minha mãe vai me ensinar a encher a canilha, pois ela tinha deixado uma canilha já cheia e colocada na máquina. Até acabar as 10 fraldas eu espero estar craque e costurando em linha reta!!

Beijocas pra vocês,
Patricia Novaes
Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers