Carolina Novaes
Gente, gente!!! Eu tenho orgulho de apresentar meu futuro lar:


Eu o comprei na planta há dois anos e ainda não entregaram (já está no período de carência da construtora) e, por causa disso, vivo ansiosa pra ver e morar no meu futuro lar. E você, também não estaria?

Enquanto esse dia não chega, vou sonhando e planejando a reforma (que será mínima) e a decoração do 'ap'. Por isso, nesses dias, fiz uma cotação numa loja de móveis modulados perto do meu trabalho. Veja abaixo as fotos das mesas e aparador que eu quero:

Cada 'metade' da mesa está num canto 

As metades das mesas unidas

Clique aqui para ver a decoração do apartamento que me inspirou.

A loja me passou o valor de R$3009,99 (sem chorar por desconto) pelas duas partes da mesa (para comportar 6 pessoas) e aparador. Está caro?

 Beijos,
1 Response
  1. Adorei!! Ótima idéia! Mas tá caro sim viu!! Vai procurar um marceneiro que isso vai ficar barato!
    Bjos e boa semana!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers